O que temos em comum ? Todos casados que jogam.
E apenas para esclarecer, são todos casados. Cada qual com sua respectiva esposa.
=======================================

Ricardo Seiti
Tenho 30 anos, sou casado há mais de 3 anos, não tenho filhos por enquanto e minha esposa, que antigamente não gostava de games, hoje já é capaz de atura-los. Sou de SP e atualmente moro e trabalho no DF.

Xbox Live: RSeiti BR
PS3N: RSeiti_BR
BF2142: RSeiti
Steam: ricardo.seiti@bol.com.br

O que tenho jogado ultimamente: Ver aqui – Raptr

=======================================
Carlos Sales
Bem tenho 31 anos,  já fui casado… Minha namorada conhece pouco o vício, mas pelo menos diz que é aceitável, pelo menos por enquanto heheh. Sou de São Luís, no Maranhão.

PS3N: CarlosCaveira

BC2:Carlos_caveira

Steam: carlossalesx

=======================================
Vitor Borba

Xbox Live Gamertag: Borba72

e-mail: borba72@gmail.com

Tenho 39 anos, casado, tenho 1 filho. Sou de Porto Alegre/RS. Jogo videogame desde os tempos do Odissey. Me divertia muito com aqueles quadradinhos coloridos e som monotônico. Imagina hoje… Meu filho tem 11 anos, também joga: Tigor1999 na Live.

=======================================

Bruno Julião
Nascido em 82. Casado. 2 afilhados lindos. Natural do Rio. Gamer e louco.

Xbox Live: BrunoJuliao7
Steam: http://steamcommunity.com/id/brunojuliao/
PSN: brunojuliao
Twitter: @brunojuliao

Quer conhecer um pouco da minha vida? Veja o meu post de estréia. Conheça um pouco dos meus jogos no Raptr.

=======================================

Bruno Medina
Sou de de Belo Horizonte, nascido em 1980, casado a 4 anos atualmente e sem filhos por hora.

Xbox Live: tridimensional
Veja meus jogos e conquistas no trueachievements.com
Outros Blogs: confrariahitech.blogspot.com

Mais sobre mim no post de estreia

=======================================

Leonardo Farias

Nascido em Brasília em 1978. Marido da Mel e pai do Guilherme. Advogado por obrigação, gamer por vocação.

PSN: lelofarias

e-mail: lelofarias@hotmail.com

G-talk: lelofarias@gmail.com

=======================================

Gustavo Cocina

Nascido, criado, crescido e casado em São Paulo, SP. Orgulhoso pai de dois meninos. Jogador desde sempre.

PSN: gcocina2

=======================================

Jorge Carlos
Tenho 34 anos, moro em São Paulo com a patroa e tenho 4 filhos (Xbox 360, PS3, PSP e PC).

Xbox Live: Jorgecj
PSN: JorgeCJ
Steam: jorgecj2001@yahoo.com.br

=======================================

Anúncios

68 Responses to “Editores”


  1. 1 vizim 26/08/2010 às 12:29

    gostei muito do blog, ri pra caramba das dicas,
    e gostaria de dar uma sugestão, se fosse possível
    fazer uma área no blog para resenhas e indicações de jogos.

    é difícil achar resenhas que não seja feita por uma molecada que só quer saber de gráficos e o primeiro jogo da vida deles foram Halo, Gods of War e Cod.

    abraço, parabéns pelo blog.

  2. 2 RSeiti 26/08/2010 às 12:38

    Boa sugestão, a tempos estou tentando fazer uma página com resenhas / críticas de jogos a partir do ponto de vista de pessoas como nós (casados, na faixa dos 30 e poucos, sem muito tempo p/ jogar) sobre jogos. Duro é arrumar tempo e regularidade p/ isso…

    Aliás, fica a dica p/ leitores deste blog, se vc se encaixar neste perfil acima, querendo participar do blog regularmente ou não, me enviei um email no ricardo.seiti no gmail que podemos publicar o teu texto exporadicamente ou até mesmo criar o cargo de mais um editor do blog 🙂

  3. 3 Leonardo Farias Passos 03/09/2010 às 11:53

    Prezados Blogueiros,

    ME ACABEI DE RIR com os episódios narrados aqui no Blog. Muito bom mesmo! Vocês não imaginam como me identifiquei com as idéias e situações contadas por vocês.

    Em certa medida, me senti como se estivesse lendo um blog do meu cotidiano. Nada mais natural, afinal também sou um gamer convicto (Já tive Atari, Expert, Nintendo, Master System, Mega Drive, supernintendo, Dreamcast, PS one, PS2, e agora o meu 2ºPS3 – a reencarnação (o primeiro morreu de YLOD).

    Assim como vocês, sou casado e muito feliz por isso, tenho um filho lindo de 2 meses, e vivo tentando arranjar tempo para jogar. Fiquei muito satisfeito em saber outras pessoas acreditam na vida de gamer após o casamento KKKKK.

    Já virei fã do Blog. Acompanharei diariamente.

    Se precisarem de um colaborador estou às ordens.

    Parabéns!

    Um grande abraço a todos,

    Léo (lelofarias – PSN)

  4. 4 RSeiti 03/09/2010 às 12:01

    Cara, *diariamente* é exagerado demais… atualizações aqui são quando muito semanais..
    Precisamos de colaboradores sim, qualquer coisa se quiser mandar um post, pode mandar no meu email que publico aqui com os devidos créditos. Querendo se tornar um colaborador mais ativo (colaborador / editor do blog), me adiciona no gtalk que conversamos melhor.

  5. 5 Talvane Augusto de Magalhães 16/09/2010 às 09:13

    Olá a todos os blogueiros!!!

    Cara fiquei bastante contente de ter encontrado esse blog pois eu também sou casado e tenho 2 filhos lindos. Tenho 24 anos e sou gamemaniaco desde a época do Atari, comprei um PS3 a + ou – uma semana mais que ainda nem chegou…(ansioso pra caramba pra jogar) rsrsrs.

    A um tempo atrás eu tinha me afastado um pouco dos games acho que mais pelo fato de não ter tempo mesmo do que outra coisa afinal trabalho como analista de sistemas e desenvolvedor e não me sobra muito tempo pra jogar além de ter que dar atenção a minha família.

    Bom é isso que eu tinha pra falar ou melhor teclar e espero poder um dia quem sabe contribuir com o blog… um abração a todos.

    Até breve.

  6. 6 lelofarias 16/09/2010 às 11:25

    Fala Talvane!

    Que bom que vc gostou do Blog. Tive a mesma sensação de contentamento que você da primeira vez que estive aqui. Me empolguei tanto que agora passei para o time de editores. Graças à boa vontade do Ricardo, claro rsrsrsrs. Boa sorte com o seu PS3! Não tenho dúvidas de que vc vai se amarrar. Assim que entrar na PSN volta aqui para informar seu apelido por lá. Quem sabe não jogamos juntos? Volte sempre. Um abraço.

  7. 7 tarrrva 18/09/2010 às 12:15

    E ae Leonardo, e ae Ricardo, valeu por ter adicionado na PSN meu ID: tarrrva, quem quiser adicionar pode ficar avontade. Por enquanto eu tou quebrando a cabeça com MSG4 e GOW3 são os únicos games que tenho por enquanto. Obs: o GOW3 é emprestado!!! rsrs

    Falows!!!

  8. 8 lelofarias 18/09/2010 às 13:25

    Fala Talvane! Vc tá com 2 jogões! Muito bons mesmo! Se concentra neles e manda ver. Tenho certeza que daqui a pouco sua jogoteca aumentará. Em breve jogaremos alguma coisa on-line. Um abraço.

  9. 9 Antonio 28/11/2010 às 14:41

    pela 1º vez me identifiquei com um blog… casados e gamers, somos HEROÍS! de cara me vi na logo do site (a mulher com raiva, o filho doido pra jogar, e o pai VICIADO!). show de bola o blog, queria que tivesse uma área pra postar fotos de coleções de consoles e games que os leitores mantém para as futuras gerações (pelo menos essa é a desculpa que dou para minha esposa hehehehe)

  10. 10 Rodrigo Brito 28/11/2010 às 20:45

    Boa noite, inicialmente, gostaria de esclarecer como achei o site. Tenho 30 anos, sou servidor da justiça do trabalho, casado há quase 4 anos e “grávido” de 3 meses do primeiro filho (a). Como tenho e jogo videogame desde meu saudoso Dactar, não são raras as brigas em casa. Imaginem se eu jogasse como quando tinha meus 15 anos!!! E assim, procurando algum artigo ou matéria que pudesse acalmar a fera, entrei no site, e anima ver que não estou só. Bom, é isso aí, passo a ser leitor do site e se precisarem de alguma ajuda, é só falar. Juntamente com alguns outros amigos em situação parecida, organizamos este ano alguns campeonatos (vide site) para mexer um pouco com a galera, incentivar acima de tudo a jogatina online, mas a coisa anda parada, por questões de tempo e, principalmente, lidar com jovens jogadores que tinham dificuldade em pagar R$ 5,00 para participar do campeonato. Atualmente tenho o DS, Wii e Xbox 360. Abraço a todos, adicionarei os usuários da Live e espero vê-los online.

  11. 11 RSeiti 29/11/2010 às 07:35

    Fala Rodrigo, tranquilo ?
    Eu tbm gostaria de jogar como quando tinha 15 anos.. heheh.. aliás, eu gostaria de ter o TEMPO que eu tinha com 15 anos p/ jogar… Outro dia comentei com um colega, quando tinha 15 anos eu não tinha grana p/ comprar/alugar todos os jogos que eu queria, mas tinha um tempo enorme p/ jogar… Hoje se eu quiser (e mais importante – a esposa deixar) eu poderia comprar qualquer jogo, só não tenho mais tempo… 😦
    Caso queira colaborar com o site – e até virar editor – pode me mandar um texto no meu email que eu publico com os devidos créditos, conseguindo manter qualidade e constância nos textos, vira editor 😉
    Obs: textos com temas relativos ao blog e sem apologia / incentivo a pirataria & relacionados.

  12. 12 RSeiti 29/11/2010 às 08:54

    @Antonio, boa idéia (desculpa e área)
    🙂
    Eu preciso reformular o blog, mas não tenho tempo p/ fazer tudo o que precisa ser feito, p/ fazer pela metade e deixar a coisa capenga, melhor deixar do jeito que esta. Só p/ vc ter uma idéia, o Carlos levou uns 2 anos p/ fazer o logo do blog…. 🙂

  13. 13 PH! 19/12/2010 às 17:31

    Rapá, tô me divertindo nesse blog. Me identifiquei muito. Sou casado, 30 anos, de Brasília e amante de jogos para computador, que logo devem morrer. Já estou escolhendo o console de 3ª geração que deva combinar comigo, e um belo caixão pro meu PC.

    Parabéns pelo trabalho. Favoritos instantâneo.

  14. 14 Eduardo 23/12/2010 às 22:29

    Olá galera, pelo que li, sou o mais velho daqui tenho 41 anos, sou de Brasília, corretor de imóveis e obviamente…casado…

    Video games pra minha esposa, não fede nem cheira. Ela as vezes reclama quando estou jogando.
    Gosto muito de jogos de corrida, ação e as vezes estratégia(Age of Empires). Possuo PS2/3 e xbox360.
    Atualmente estou jogando gran turismo 5, muito bom jogo apesar de algumas falhas.
    PSN: edudug (nao tenho ainda headset)
    xboxlive: eduduzao (tenho headset)
    Me adiciona aeee galera!!!
    Abraços a todos, bom natal e feliz ano novo!!!!

    Eduardo

  15. 15 Eduardo 23/12/2010 às 22:30

    Corrigindo
    PSN:edudog

    Eduardo

  16. 16 Fernando Seiji 20/01/2011 às 17:59

    E ai galera!!! Meu nome é Fernando Seiji, 32 anos, casado, tenho um filhote de 1 ano e 2 meses e sou primo do viciado do Ricardo Seiti. Já tive praticamente quase todos os consoles desde o atari em diante, atualmente to com um ps3, xbox 360 slim e a porcaria do Wii que é da mulher….. To lendo aqui os posts e pra ser bem sincero nunca fui de ficar logando em blog, mas curti esse aqui, to até salvando aqui nos favoritos. Abraço a todos e um ótimo ano novo atrasado!!!!
    Fernando Seiji ou FSeiji BR na live ou FSeiji_BR na Psn

  17. 17 Rafael 21/02/2011 às 10:57

    Curti o blog.. tb sou casado e viciado em gt5 e mw2. Gostei da iniciativa de vcs e tb leio muito noticias sobre games novos e atualizações pro play… queria saber pra qual email mando alguma noticia interessante q vcs possam publicar? valeu.

  18. 18 RSeiti 21/02/2011 às 11:05

    Opa, pode mandar p/ qualquer editor, se preferir manda no ricardo.seiti no gmail que eu dou uma olhada. Aproveitando, não publicamos textos com apologia a pirataria & cia e evitamos o máximo possível a reprodução pura e simples de textos de outros sites. Caso queira contribuir com o blog e até se tornar editor, mande um texto p/ post que republicamos com os devidos créditos, valendo os mesmos critérios (sem apologia a pirataria & afins e cópia de textos já publicados de autoria diversa)

  19. 19 bruno 16/03/2011 às 10:40

    Vi o vosso blogue e devo dizer que esta excelente comecei há 1 mês a jogar GT5 porque não tinha muitas possibilidades de o comprar mas chegou esse dia ainda estou no nível 26 A-Spec 21 no B-Spec devo dizer que são umas excelentes dicas que tenho visto já tenho o Minolta e não sabia isso a respeito desse carro pois tenho usado outro carro.Já agora se alguém me pudesse ajudar o formula gran turismo ganha-se ou terei de o comprar?Desde já abraços e bom vicio de portugal

  20. 20 RSeiti 16/03/2011 às 10:44

    Opa, saudações ! Nosso 1o visitante de portugal (pelo menos declarado) 🙂
    Até onde joguei (estou no A-Spec em 22 B-Spec em 38 não ganhei o Formula GT, a dica é comprar ele usado na loja on-line – cerca de 5 milhões de créditos. Para ter respostas mais rápidas acerca do GT5, tente postar dúvidas nos posts sobre ele, os usuários costuma ser mais rápidos e eficientes do que os editores em se tratando deste jogo 😉

  21. 21 Farbem 22/03/2011 às 16:59

    Muito bom a iniciativa de um site com assunto sobre games pra esta galera que passou dos 30 anos e ainda gosta de games. Tenho 39 anos sou casado há 12 anos, tenho 01 filha (outra à chegar), jogo desde o tempo do Atari (jogava Telejogo na casa de um primo, eitá faz tempo!), já tive SNES, N64, PSX 1, 2, e agora 3, ainda PSP e NDS (que minha filha alugou de vez). E gostaria, na medida do possível, de compartilhar novidades com a galera. Vlw!

  22. 22 RSeiti 23/03/2011 às 07:42

    opa, bem vindo. caso queira mandar um post, as portas estão abertas. só não aceitamos apologia a pirataria&afins e cópia de textos de outros autores. no mais, caso queira colaborar ou até mesmo virar editor, mande um texto p/ nós que publicamos com os devidos créditos.

  23. 23 Adalberto 20/04/2011 às 13:37

    Amigos,

    Gostaria de primeiramente parabenizar pelo blog. Foi o primeiro com o qual me identifiquei e que realmente pretendo acompanhar e participar.

    Acho desnecessário maiores comentários que somente irão repetir o vários amigos já falaram: casado, gamer viciado, problemas com a esposa etc, etc, etc.

    Tenho 43 anos, sou casado e sem filhos. Além de video games eu era extremamente viciado em Tribal Wars (jogo de guerra medieval via browser, alguém conhece?) O problema é que ficava até altas madrugadas jogando e minha esposa com aquele narizinho torto. Um dia de tanto eu insistir nós criamos uma conta para ela. Ela entrou no jogo, eu ensinei os primeiros passos e ela gostou.

    Resultado: parei de jogar porque virei alvo das gozações dela, pois hoje ela joga mais e melhor que eu.

    Consequencia: ela não entorta mais o nariz para os meus games e até deixou eu comprar um PS3.

    Conclusão: não existe mulher invocada com games, o problema é tática usada contra elas.

    Tem mais ou menos um mês que estou no PS3 e ainda estou pegando as manhas de jogar on line. Jogo GT%, Fifa 2011 e UFC 2010. Adoro esportes. Vou tentar jogar pelo menos uma corridinha hoje com a turma do blog. Vamos ver se tudo vai dar certo.

    Abraços a todos e espero colaborar com o que puder.

  24. 24 Nestor_Motta 24/04/2011 às 14:19

    Fála galera! Nestor Motta… 26 anos nascido no Rio mas Brasiliense de coração. Fui casado por 6 anos e meio mas a muié não aguentou as madrugadas de Gamer e lá se foi o casório… Hoje estou de volta a casa da mamãe e de brinde trouxe minha filha de 6 anos que já Zerou Barbie e as Princesas pra PS2, Lego Star Wars pra PS3 e Tangled (Enrolados) pra PC… Minha vida de piloto virtual começou em Enduro pra Atari e passou por TopGear de SNES e outros games de corrida entre os consoles que tive Atari, SNES, PS1, PS2 e agora no gráu de simulação com meu GT5 pra PS3. Me identifiquei com o Blog mas diferentemente de muitos dos usuários daqui tenho tempo pra jogar pois abri mão da vida social em nome dos games hauhhauhauhauhau n.motta@msn.com e Nestor_Motta na PSN… Um abraço a todos e Boa Páscoa.

  25. 25 Morenonafita 01/05/2011 às 12:19

    Prezados blogueiros … vcs são fera !!!

    Adorei o blog, ótimas dicas e vou comprar o mortal Kombat pra PS3 pela Play Asia. Vai sair pouco mais de 100 conto, sendo que em qualquer loja é 180,00, e não tem pronta-entrega.

    Tomara que de certo. Grande abraço e espero que continuem arrumando tempo pra este blog.

  26. 26 Givair 02/05/2011 às 10:21

    Olá pessoal do blog, quero parabenizar vocês pela iniciativa de fazer um trabalho super legal para nós (trintões, quarentões), sou de Jandira (grande São Paulo) tenho 37 anos e como todos aqui apaixonado por games, hoje tenho 2 filhos um de 15 e um de 2 meses e como ja li aqui tambem tenho arrumar um jeitinho com a patroa para jogar meu GT5. (normalmente depois das crianças irem dormir)
    Me enti um garotinho quando li o post do Leonardo falando do Patrulha Estelar (Star Blazers)
    Espero que assim que voltar a PSN vocês possam me ajudar a passar algumas corridas.
    Com certeza depois de muito procurar algo com conteudo achei o blog, com muita coisa interessante, materias de jogos, dicas, novidades, etc
    Enfim achei o lugar certo,
    Abraços a todos e continuem assim
    Virei fan do blog.

    Se quiserem me add id:raizen_sama
    id:giva_mori

    Valeu.

  27. 27 Jo linda 30/05/2011 às 14:10

    Se vcs marmanjos soubessem como a maioria das mulheres ( encabeçando Eu) ODIAMOS qq tipo de jogo! VERDADEIRA AVERSÃO, NOJOOOOOO!
    Quanta alienação, quanta perda de tempo…é no mínimo infantil…. Vcs deixarem o convíveo em família p/ ficarem “desafiando uma máquina”… Passam a maior parte do tempo convivendo c/ algo q/ não acrescenta nada! Só p/ satisfazerem seu ego?!? É um absurdo!
    E por favor não venha um cabeça de minhoca tecer o comentário do tipo: Ah é pq vc é isso ou aquilo, só jogando… não sou! Sou sim e sinto como todas as mulheres, q/ se une à um homem, c/ intuito de juntos construirem uma vida! Amor, respeito, companheirismo, etc, etc…
    Pensem mais antes de só “jogar”… fora a sorte de ter uma mulher e companheira de verdade!

  28. 28 Ivan Carlos 30/05/2011 às 16:21

    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH
    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH
    HUAH chorando de rir aqui!!

    Sério, “Jo linda”, por que tanto stress? Você não assiste sua novela, seu filme, não lê um bom livro, escuta suas músicas?

    Sabe o significado das palavras hobby, entretenimento, cultura?

    Felizmente minha namorada não é paranóica como vc, pelo contrário, ela joga comigo =)

    Querer um marido que não gosta de futebol, ok, que não gosta de cerveja, ok, que não gosta de video games, ok, agora querer que uma única pessoa não goste dos três, fala sério, acho que vc está procurando no planeta errado. Boa sorte!

  29. 29 Vitor 31/05/2011 às 13:32

    A companheira aí é justamente o que nos acusa de ser, egoísta.
    Todo homem, repito, todo homem que vc conhecer vai ter algum hobby.
    Ou vai colecionar selo, tampinha de garrafa, ou vai jogar futebol com os amigos, ou futebol de botão, vai colecionar dvds, enfim, todos tem um hobby.
    O nosso é jogar video game.
    Hobby muito vantajoso pras esposas, porque praticamos-lo dentro de casa, bem à vista delas.
    Ou preferem que a gente saia pra rua?

  30. 30 Ivan Carlos 31/05/2011 às 16:04

    Egoísmo é pouco, isso é histeria e paranóia. Educação e respeito passa longe da postura dela.

  31. 31 Marcos 02/06/2011 às 18:50

    Aí camaradas não sou casado tenho 15 anos,sou viciado em xbox 360,quero compra 1 ps3 to vendendo o meu xbox,quero joga god of war 3.!!!falow

  32. 32 Priscila Abdalla 01/08/2011 às 15:22

    Oi Pessoal, adorei o site…. apesar de ainda existirem mulheres da caverna, eu não me enquadro.
    Tenho 29 anos, sempre fui do estilo moleca, jogava Mega drive com a molecada, nunca troquei uma boa partida de game por nenhuma barbie futil. Hoje sou casada, tenho um filho de 3 anos, e adoro jogar com meu marido. Jogamos Black Ops todos os dias, nos divertimos, conversamos sobre os lançamentos e tal. Mulher tem que ser companheira, não é só ficar nas panelas reclamando da vida.
    O pessoal da PSN que quiser adicionar, fique a vontade: Abdalla777

  33. 33 Farbem Pereira (@Jacapot) 01/08/2011 às 16:54

    Abriram as portas do céu!!! Uma esposa que joga Black Ops com o marido. Seu marido é um sortudo Abdalla. Tenho 39 anos, jogo desde o tempo do Atari (joguei antes o Telejogo do meu primo, mais…Deixa pra lá!), hoje tenho PS3, PSP e um inseparável SNES, sou casado acho que ha uns 12 anos (é difícil lembrar destas datas, rsrs) e até hoje um jogador solitário, minha esposa não aceita muito a jogatina (ela até se arriscou jogar Lumines no PSP, mas foi só um tempo). Quem sabe com teu exemplo ela nos veja com outros olhos. Vlw!
    Não tenho Black Ops, ainda né! Mas jogo muito Battlefield 2, qualquer coisa se quiser adicionar, é fácil. ID: jacareca

  34. 34 lelofarias 02/08/2011 às 17:36

    Valeu Priscila! É sempre ótimo ver mulheres no nosso grupo. Continue frequantando o blog. Esse negócio de esposa jogando é excelente! Além de dar o maior ibope, serve para estimular outras mulheres a entrar no mundo dos games.

  35. 35 Erasmo Oliver 13/08/2011 às 01:40

    O Deputado Federal Assis Miguel Do Couto apoiador da ideia da CBAVD e amante do Automobilismo Virtual nesta sexta feira deu entrada na camera com o pedido de “vistas” sobre lei para tonar o Automobilismo Virtual como esporte .

    Amantes da velocidade agora é torcer !

    ps-entre outras funções o Deputado é dono da COSAN , distribuidora oficial dos Produtos MOBIL

  36. 36 Rangel Becker 16/08/2011 às 20:08

    Olá pessoal, muito legal o site, gostaria de me cadastrar. Meu nome é Rangel Becker, tenho 34 anos, jogos desde o Atari, nintendo e do 1ºPlaystation até hoje, curto muito simuladores de carro e avião, jogo quase todos os dias, nem que seja uma horinha apenas, rsrsrsrs. Minha id na PSN é rangelbecker.

  37. 37 Farbem ou Jacapot 17/08/2011 às 01:06

    Seja bem vindo Rangel, aqui no “casado que joga” é assim, a mesma falta de tempo pra jogar está na falta de tempo de postar nossos comentários. Mas o bom é isso, compartilhar as experiências sempre que possível nos engrandece muito como gamers e casados que jogam, hehe!. Não vou contar toda minha história pq já postei antes aqui mesmo mas é parecida com a tua. Hoje tive uma surpresa, estava com minha filhinha de três meses no colo e jogando Minecraft quando minha esposa se aproximou e começou a achar interessante como um joguinho, aparentemente simples, usava de tantas combinações de elementos da natureza, curiosa ela ficou e começou a perguntar como se jogava. Era isso, queria compartilhar com todos este momento de mudança por parte dela. Abraço à todos, vlw!

  38. 38 lock 17/08/2011 às 03:21

    Que blog bacana, tem até um conterrâneo meu aqui de são luis,

  39. 39 Rangel Becker 20/08/2011 às 10:22

    O Carlos Sales, hoje que percebi, também sou de São Luis/MA, trabalho em uma concessionária, , ,blz!!!

  40. 40 Saul Júnior 20/08/2011 às 18:07

    Por acaso encontrei o blog…e que sorte a minha, estão de parabéns muito bom mesmo…ja to na casa dos trinta e poucos anos e como muitos de vcs comecei minha vida de gamer no Vovô Atari….salve River Raid, Enduro e Hero bah que saudades…
    Então valeu pelos relatos de todos…abraços!!!!

  41. 41 PauloMaduro 29/08/2011 às 15:07

    Salve pessoal,

    encontrei o blog por acaso e achei muito legal os comentários feitos. Tenho 32 anos e sou engenheiro. Eu pulei algumas gerações de video-games: comecei em um Dactar, Super Nintendo, PS2, PSP e agora o PS3. Entre alguns deles tiveram alguns jogos de PC, começando com Prince of Persia em um XT com tela de fósforo laranja!

    Até gostaria sugerir minha participação mas ainda não sou casado.Por enquando, minha namorada gosta da idéia (ela tem um Nintendo DS).

  42. 42 Thiago Silva (@Thiagossilva21) 21/10/2011 às 07:34

    Olá amigos da “resistência”!

    Me enquadro no perfil padrão: gamer, casado, 33 anos, jogo desde o atrai e atualmente tenho um ps3, Wii (ta encostado há algum tempo) e iMac(jogo pelo steam).

    Como todos já disseram, sensacional a proposta do blog, e melhor ainda é o logo! Até já mostrei pra minha esposa.

    Gostaria de ajudar também, quem sabe em matérias voltadas para o Mac?

    Um abraço a todos.

    PSN: thiagosilva
    Steam: tsilva
    Raptr: raptr.com/thiagosilva

  43. 43 RSeiti 22/10/2011 às 06:49

    Fala Thiago, bem vindo ao blog !
    Caso queira fazer parte dos editores do blog, manda um email – ou faça um post em nosso fórum – com um texto inédito (autoria própria – e que não contenha apologia a pirataria & afins) que republico no blog com os devidos créditos. Conseguindo manter uma certa regularidade e obedecendo as normas (legais e do blog), vira editor. 🙂

  44. 44 Ricardo 09/11/2011 às 02:14

    Bem legal esse site e ri bastante com o que li aqui rsrs
    O perfil da galera é bem próxima do meu. Tenho 29 anos (30 daqui poucos dias), mas ainda não sou casado, embora posso dizer que já botei um pé na jaca (tow namorando há quase 6 anos a minha querida futura esposa rsrs). Comecei a jogar no Atari dos meus irmãos mais velhos e já tive um Nintendinho, SNES, MD, 3DO, Saturn, Dreamcast e PS2. Atualmente, estou no PS3.
    Como dito acima, é bem legal ler coisas escritas pelos gamers “seniors”, já que temos uma visão do que é um videogame beem diferente da molecada que já nasceu achando que todo jogo bom é aquele que tem que ter obrigatóriamente gráfico HD com som Dolby Digital 5.1.
    Parabéns pela iniciativa! Abraços

  45. 45 Rodrigo 11/11/2011 às 10:13

    Olá pessoal,
    Parabens pelo blog, Ri muito com algumas coisas aqui.
    Apesar de não ser oficialmente casado, minha namorada passa muito tempo na minha casa, então me identifiquei com algumas situações que encontrei aqui.
    Acho que ano que vem entro pro time de vocês, já enrolei demais a moça e se ela me aguentou tanto tempo(entre idas e vindas, 10 anos) é porque é ela mesmo.
    Durante todo esse tempo ela teve que conviver comigo comprando um PS2 quando dizia não ter dinheiro pra comprar um colchão novo descente(falei que na verdade era um investimento, depois no PS3 foi a mesma coisa). Passar o domingo inteiro jogando World of Warcraft quando deveria ter me encontrado com ela no aniversário de uma amiga dela, isso sem contar que cada jogo novo é um verdadeiro martírio onde tenho que justificar cada uma das vezes em que eu disse que não tinha dinheiro pra comprar ou fazer algo com ela nos últimos seis meses, acho que ela tem um caderninho onde ela anota tudo, não tem como lembrar isso de cabeça. Mas o que mais me deixa irritado é quando ela vira pra mim e diz:
    – Amor, não esquece que amanhã vamos jantar com fulano e fulana(casal de amigos chatos dela).
    – Aaaahhhhh. Amanhã? Pô não pode me avisar em cima da hora assim, amanhã eu não posso. Não tem como. Sem chance.
    – Mas não to avisando em cima da hora, eu te falei semana passada, e vc concordou.
    – Não falou não, tá maluca. Ainda mais que eu concordei…Prefiro assistir a maratona Teletubbies do que sair com aqueles dois.(Essa ultima parte pode ter sido apenas um pensamento)
    – Concordou sim, você tava no videogame quando….
    – Ah sim claro, lembrei, que horas? (melhor do que falar que não escutei uma palavra do que ela disse)

    Enfim, novamente parabens, qualquer dia desses participo de uma jogatina no GT5 com vcs(Parece que hoje tem uma, mas hoje a patroa tá viajando e vou aproveitar pra chegar bêbado em casa).

  46. 46 Epitácio Neto 02/12/2011 às 09:02

    Olá pessoal. Sou mais um que me enquadro no perfil. Tenho 29 anos e sou “casado que joga ” a 3 anos, e tenho tentado muito mostrar pra minha esposinha que isso é lazer e não vício. Ela não sabia desse meu lado gamer antes de casar. 🙂
    Tenho um meninão de 3 meses, e to doido pra ele crescer logo pra me fazer companhia e deixar mais de lado as jogatinas online.

    Ah, ri muito com o post acima do Rodrigo, parece que foi eu que escrevi a minha história. Igualzinho aqui, até a parte do WOW.

    Parabéns pelo Blog, grande iniciativa.

  47. 47 Rodrigo Ramos 06/12/2011 às 13:43

    Fala galera… Parabéns pelo Blog, estou aqui na mesma situação de vocês, 37 anos, casado, 2 filhos uma de quase 3 anos e outro de 7 meses, procurando sempre um tempinho pra ficar “a sós” com o game….

    Espero encontrar vocês algum dia na live para uma partida qualquer….

    Gostei mesmo desse espaço !

    Aquele abraço

    Rodrigo.

    XBox live: Rodr1guets

  48. 48 Alisson Ruiz 22/12/2011 às 17:37

    Ae galera me chamo Alisson tenho 30 anos sou de São José dos Campos SP sou casado tenho um lindo filho e sou louco por games desde que me conheço por gente ,achei legal um blog de jogadores casados . Quem quiser me add fique a vontade. Jogo mto CODMW3

    PSN faknakvera

  49. 49 w.rubim 02/01/2012 às 15:36

    Ola amigos,
    Tenho um protesto a fazer, (Estou solicitando um espaço para idosos neste blog) pois tenho 30 anos X2 +6 ou seja (meia meia) um modelo antigo na data mas atualizado constantemente sempre com ideias mais modernas rsrsrsr, tambem, sou casado tenho seis filhos e seis netos vou parar por aqui senão terei que contabilizar cachorro, papagaio e outros bichos mais na familia.
    Recentemente mais ou menos a 1 mes comprei um PS3 um volante thrustmaster T500 rs e tres jogos: GT 5 , Formula 1 2011 e um outro de guerra. Comecei com o GT5 , ainda nem abri os outros jogos ja estou no nivel 32 da A-SPEC e 28 do B_spec. Montei um simulador no quarto que reservei para os netos brincarem e agora os mesmos estão proibidos de entrarem nesse recinto kkkkkkkkkkk pois não teem idade suficiente para usar o volante (segundo o fabricante menores de 16 anos não devem usa-lo)
    Resumo da opera: minha mulher ja montou uma rede neste quarto caso eu fique pilotando até depois de 3 horas da manhã, pois estarei proibido de entrar no quarto onde dormimos.

  50. 50 Jacapot (Farbem) 07/01/2012 às 15:46

    Blz Rubim! E eu pensando que o velhinho aqui era eu (40), pode dizer a idade, bem que eu queria chegar aos 60 com saúde e disposição pra jogar meus games. Não manjo muito jogos de corrida, mas se quiser se aventurar nos COD´s da vida (Call of Duty 5 e Black Ops, MW2 e Battlefield 2) estou sempre lá na PSN, se quiser adicionar pra jogatina solitária da noite, minha ID: jacareca. Vlw! Abração do velho jaca.

  51. 51 eberthgamer 28/01/2012 às 20:33

    cara eu faço videos no youtube sobre games e sou casado a 3 anos tenho 23anos
    quando eu entrei no blog tive logo uma ideia fazer videos dedicados ao blog de vcs em troca meu canal no youtube cresceria ,e isto severia de motivação para mim
    quem ler este comentário por favor leve em consideração oque eu falei e mi mandem uma resposta msm se ela for negativa , tenho bastantes ideias para compartilhar com vcs e gostaria bastante de participar em auguma coisa no blog

  52. 52 eberthgamer 28/01/2012 às 20:37

    estou precisando muito de um apoio de um blog tipo este, para o meu canal crescer juntamente com esse blog porfavor mande resposta msm se for negativa aki meu email eberth1040@gmail.com id psn eberth1040

  53. 53 RSeiti 29/01/2012 às 10:02

    eberthgamer, manda o link dos videos, dependendo de como for eu republico num post do blog.

  54. 54 Germano 02/02/2012 às 15:19

    Me identifiquei muito com o blog de voces, praticamente me vejo naquele banner toda vez que olho para ele. Sou casado ha 5 anos e pai de um menino. E ha 5 anos que o tempo para jogatina tem sido bem escasso, mas continuo insistindo 🙂

  55. 55 Farbem 02/02/2012 às 17:03

    Germano, tempo é o problema, e olha que tenho duas filhas. Como gostaria que as noites durassem mais tempo, vlw!

  56. 56 Felipe 29/03/2012 às 10:51

    Amigos,
    não sei se meu deu problema ao mandar o post anterior… Trabalho em uma produtora brasileira de jogos sociais. Desenvolvemos nossos jogos regionais de cartas, que são conhecidos por praticamente todos os brasileiros (Truco, Buraco, Tranca e Poker). Se puderem ajudar a divulgar eu agradeço, até porque pode ser uma boa forma de fazer com que nossas senhoras se animem a começar a jogar online!
    =)

    Abraços

  57. 57 Diogo Allram da Silva 14/04/2012 às 00:02

    Nem sei como achei o sítio… acho que foi durante o trabalho, buscando informações sobres jogos… não consegui ler, tampouco visualizar todo conteúdo… mas o pouco que observei serviu para me identificar com esse grupo (sem “cria”)… sou casado e tenho um filho… atualmente jogo CoD:MW3 e GT5 no PS3… mas estou pensando em me aventurar novamente no Tribal Wars… não sei se alguém aqui tem interesse nesse tipo de jogo… mas em todo caso, fica aqui o registro…

    PSN: Diogo Allram
    e-mail: dallram@trt4.jus.br

  58. 58 Sergio Moreira 10/10/2012 às 08:35

    Oi Seiti,

    Sou leitor do blog e gostaria de informa-lo que vai haver em brasilia um dos melhores eventos de game do ano (vale ir com a familia) que é o Video Games Live (http://www.videogameslive.com.br) e achei que isso merecia um post ja que o show vai ser no dia 13/12/2012.

    Grande abraço e parabéns pelo blog que eu gosto muito e acesso todos os dias.

  59. 59 cristiano 19/10/2012 às 17:18

    tenho 34 anos e sou casado a 4 anos, sou Analista de Sistemas Web e me identifiquei demais com esse blog…kkkk….joquei por muito tempo no pc depois passei pro ps2 e atualmente estou jogando no wii.

  60. 60 c45510_br 04/12/2012 às 14:49

    Não consegui ler todos os posts mas pelo visto sou um dos vovôs aqui no blog. 43, casado, 1 filho e sou fã das franquias GRAN TURISMO e MADDEN, moro no Rio. Comecei jogando no ATARI em 1980, depois passei para o INTELLEVISION em 1984, SEGA SATURN em 1998, PS2 em 2000 e agora recentemente comprei o PS3. Atualmente só tenho jogado o GT5 e o Madden 2012.

  61. 61 Matheus 05/12/2012 às 22:26

    Nunca achei que me divertiria tanto assim lendo um blog, não sou casado, não tenho 30 anos ( 17 na verdade ) o que acho que não me impede de dizer que o que vocês fazem aqui é muito mais que um blog, sério, não tenho tanto tempo de vida assim mas, em toda ela nunca tinha me deparado com pessoas já comprometidas com suas vidas, trabalhos e responsabilidades tirando tempo pra fazer aquilo que faço sempre que posso, jogar, vi em alguns comentários aqui falando sobre jovens que só ligam pra gráficos de jogos e etc, realmente, hoje vivemos o momento FPS, mas como um bom gamer ( retro-gamer ) posso dizer que curto muito jogos mais antigos. SNES, Master System, PSone, NES, GBA, GBC, e outras plataformas que me tiraram horas e horas de sono durante muito tempo, enfim, Meus Parabéns pelo conteúdo do blog, espero que continue assim e, bem, se precisarem de uma opinião mais jovem ( inexperiente mesmo ) podem contar comigo…

  62. 62 daniel 27/12/2012 às 13:30

    Ola, sou casado há 10 anos!!!, 3 filhos (xbox, ps3 e pc), gostei muito do blog, acho que me identifiquei com vocês

  63. 63 Farbem 01/01/2013 às 20:51

    Somos “heróis da resistência”, encarando as contrariedades da vida conturbada de trabalho e família, mesmo assim continuo firme e na medida do possível dou minhas e escapadas pra jogar aquele jogo querido, seja um clássico ou aquele lançamento “de alguns anos atrás”, que não tenho tempo de jogar, kkk! Abração à todos!

  64. 64 Cleber 10/01/2013 às 20:35

    Sou casado, tenho 35 anos, sem filhos, São Paulo Capital, gostei muito do blog e tbm sou gamemaniaco. tenho um PS2 E PS3 e estou pensando e comprar um Xbox 360 não jogo muito PC que tenho um Note q é fraco para jogos.

    PSN CRC-BRASIL

  65. 65 Marcelo 18/03/2013 às 14:34

    Olá caros colegas, vocês não sabem como me senti bem depois que por acaso achei este blog entre milhares de outros que falam sobre games, particularmente sobre simuladores, tenho 34 anos, e casado pela 2ª vez, (é não aprendi na primeira vez) rsrs, mas quero dizer que me sentia meio isolado entre os moleques que se engalfinham querendo provar que ps3 é melhor que pc, que por sua vez é melhor que Xbox 360 e assim vai ou entre os coroas ricos que se gabam de jogar Iracing com cockpit e três monitores de uma vez, enfim acho que encontrei o meu lugar, e por falar nisso, as sogras de vocês também fica infernizando cada vez que vão visitar a filha, dizendo que vocês tem que criar vergonha na cara e arranjar o que fazer?
    P.S. Eu trabalho muito,sou policial e trabalho em regime de 24 horas por 48 de folga, então nada mais justo que uma partidinha de Crysis, BF3, para eu poder matar uns bandidos, já que na vida real não to matando nem pernilongo. E sogrinha te amo.

  66. 66 Hermiro 25/06/2013 às 11:19

    Olá, caras.
    Estava navegando na net e achei esse blog espetacular.
    Sou casado, tenho uma filha linda de 4 anos que me ajuda a arrumar um tempinho para jogar com a patroa (ou seja, minha parça…);
    Pretendo ‘tirar uns contras’ em Gran turismo 5 (eu acabei de comprar), mortal kombat e por aí vai…
    Grande abraço.

  67. 67 marcio 03/07/2014 às 19:33

    Boa noite, galera. Tenho 36 anos, sou casado e tenho 2 filhos. Uma esposa que odeia jogos de video game, jogo desde que começei a andar, sou viciado em GTA e assassin cread xbox 360. Sei que nos próximos anos seremos os vôvôs que diputaram uma partida de futebol com nossos netos.

    Abs,

  68. 68 Ailo Jose Cavalcante de Morais Junior 21/01/2015 às 18:46

    tenho 33 anos e jogo desde dos tempos de atari e acho que nunca vou parar de jogar kkkkkkkkk


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 202 outros seguidores

Comentários

Ivan Carlos em Teste
Talvane em Teste
Raphael Aguiar em Teste
Renato Reish em Teste
Leonardo Passos em Teste
Leonardo Passos em Teste
Adriano Gorrasi em Teste
Luciano em Teste
Rodrigo Silveira em Teste
Papaidilda em Teste
ricardo em Logitech Driving Force GT
Ana em Patrulha Estelar (Star Bl…
Vitor em Comando do pessoal do blog no…
Karl Willy klumpp em Comando do pessoal do blog no…
anderson em Logitech Driving Force GT

Twitter – RSeiti

Twitter – Vitor

Twitter – Bruno Juliao


%d blogueiros gostam disto: