Retornando a rotina

E aí, como foram as férias de vcs ?
Estou pensando em organizar um multiplayer na próxima sexta, o que vcs sugerem ? Vamos de GT5 mesmo (finalmente adquiri um headset), ou algum outro jogo no PS3 ?
Também podemos tentar alguma coisa de Xbox 360 se preferirem. Sugestões nos comentários.

9 Responses to “Retornando a rotina”


  1. 1 Gustavo 07/01/2013 às 11:43

    Red Dead Redemption

  2. 2 Paulo Maduro 07/01/2013 às 16:33

    E aí galera, salve a todos! Feliz ano novo!

    eu ia sugerir um GT5, pois consertaram meu suporte do volante e gostaria de testar, mas infelizmente meu PS3 foi eletrocutado, durante um chuva de raios na qual eu não estava em casa para tirá-lo da tomada.

    Entrei com pedido de indenização na empresa fornecedora de energia (EDP Bandeirantes) para resarcimento, de acordo com nota lida no site do Procon. Até sair o parecer da EDP, não posso consertar o PS3.

  3. 3 Rodrigo Silveira 07/01/2013 às 19:13

    Por mim vamos de GT5!!!

  4. 4 neimadbr 08/01/2013 às 16:54

    GT5.

  5. 5 rbcgyn 10/01/2013 às 17:10

    Forza Horizon!

  6. 6 rafaelguilherme 10/01/2013 às 21:55

    Seiti, vamos de GT5, agora que eu recuperei meu volante!

  7. 7 vinusdf 11/01/2013 às 17:00

    Fala galera! Fala Seiti!
    Seguindo a maioria (pelo menos até agora), vou também de GT5. O horário é o mesmo (após a novela das 9)?
    Ah… parabéns pela promoção Seiti!
    Abraços a todos!

  8. 8 Rodrigo Silveira 14/01/2013 às 09:00

    Fala Seiti e pessoal.
    Quero me desculpar por não ter aparecido na sexta.
    Minha esposa está grávida e quis ir comer comida mexicana… Não tive como escapar!

    rcssilveira

  9. 9 RSeiti 14/01/2013 às 09:02

    Não esquenta, tbm não consegui aparecer. Gvt aqui no DF esta uma porcaria.


Deixe um comentário

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 203 outros seguidores

Comentários

Ivan Carlos em Teste
Talvane em Teste
Raphael Aguiar em Teste
Renato Reish em Teste
Leonardo Passos em Teste
Leonardo Passos em Teste
Adriano Gorrasi em Teste
Luciano em Teste
Rodrigo Silveira em Teste
Papaidilda em Teste
ricardo em Logitech Driving Force GT
Ana em Patrulha Estelar (Star Bl…
Vitor em Comando do pessoal do blog no…
Karl Willy klumpp em Comando do pessoal do blog no…
anderson em Logitech Driving Force GT

Twitter – RSeiti

Twitter – Vitor

Twitter – Bruno Juliao


