Trilha sonora de games

Pessoal, acho que para o game ser considerado bom mesmo, tem que ter uma trilha sonora impecável. Games como God of War, Gears of War, Uncharted, Skyrim, Mass Efect, Metal Gear Solid, Heavy Rain etc são uma verdadeira obra de arte musical, tenho várias na minha playlist e sempre ponho para ouvir e relaxar. É tão marcante uma trilha sonora que quando coloquei a trilha de Uncharted pra tocar, minha namorada que estava comigo, soltou logo “ei, essa música não é daquele game que você estava jogando?…”  Nas minhas buscas pela net para encontrar tais trilhas destaco esse site o http://www.sonixgvn.net, tem um grande acervo, de games a animes, com qualidade mp3 e flac, com opção de compra pelo Itunes ou não, vale o clic. Atualmente viciei na trilha de Skyrim, a parte que o personagem aprende uma nova lingua do dragão é o toque do meu celular agora (fan boy mode on). Esqueci de mencionar a trilha de Journey que também é fantástica, apesar do game ser bem curtinho. Abraços

Deixe um comentário

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 202 outros seguidores

Comentários

Ivan Carlos em Teste
Talvane em Teste
Raphael Aguiar em Teste
Renato Reish em Teste
Leonardo Passos em Teste
Leonardo Passos em Teste
Adriano Gorrasi em Teste
Luciano em Teste
Rodrigo Silveira em Teste
Papaidilda em Teste
ricardo em Logitech Driving Force GT
Ana em Patrulha Estelar (Star Bl…
Vitor em Comando do pessoal do blog no…
Karl Willy klumpp em Comando do pessoal do blog no…
anderson em Logitech Driving Force GT

Twitter – RSeiti

Twitter – Vitor

Twitter – Bruno Juliao


