Análise 3D – Mortal Kombat 9 (PS3)

Com algum atraso, cá estou novamente. Desta vez, para falar, como prometido, do Mortal Kombat para PS3. Se você perdeu alguma coisa, leia as 2 primeiras análises (1 e 2).

Bom, assim como no Killzone 3, ao ativar o 3D, a TV já identificou e ativou o modo 3D. Bastou pegar os óculos e ligá-los. O menu, ganhou uma profundidade muito boa.

Primeiramente, corri para uma partida contra a máquina. A profundidade se manteve muito boa, como no menu. Os poucos golpes que vi, continuaram muito bonitos, mas ainda na mesma “camada” que os personagens. Não acrescentou muito ao gameplay, mas ficou bem legal o efeito de profundidade.

Em seguida, parti para o modo história, pois queria saber se os vídeos também possuíam sua versão 3D. Infelizmente, os vídeos são 2D apenas. As lutas, assim como o contra, mantiveram-se belas.

— Aviso, rolam poucos spoilers, mas só do início do jogo —

O jogo em si é bem legal. Gostei bastante da história apresentada. Para os que não sabem, o 9 é um reboot da série. Imaginem um Rayden do futuro mandando uma mensagem ao do passado. A cena mostra um Rayden mais velho, lutando mais uma vez contra Shao Kahn. A mensagem se resume à apenas “he must win” e vemos o Rayden do futuro morrendo.

Se você conhece um pouco da história, curtirá um bocado mais, pois há mudanças na linha do tempo muito interessantes. Tudo isso por uma mensagem simples que Rayden fica tentando decifrar para mudar o futuro.

— Fim spoilers —

Esse jogo me divertiu por muitas horas. O modo história, como já dito anteriormente, permite uma introdução à franquia, para a geração mais nova, bem como traz muitas sacadas legais para quem já conhece os jogos anteriores.

O 3D foi bem executado no jogo. Ainda não é um elemento que acrescente na ambientação, mas se você jogar em 3D, provavelmente, gostará do que verá. Houve perda de qualidade da imagem, mas foi bem pouca.

Semana que vem, ou no próximo post, falarei sobre um jogo mais recente e para Xbox 360. Batman Arkham City. Já adianto que me surpreendeu. Não posso dizer mais. Por hora é só! Ah e não se esqueçam. O espaço abaixo é livre. Sintam-se a vontade para criticar, elogiar, sugerir jogos e compartilhar as suas próprias experiências.

Anúncios

0 Responses to “Análise 3D – Mortal Kombat 9 (PS3)”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 203 outros seguidores

Comentários

Ivan Carlos em Teste
Talvane em Teste
Raphael Aguiar em Teste
Renato Reish em Teste
Leonardo Passos em Teste
Leonardo Passos em Teste
Adriano Gorrasi em Teste
Luciano em Teste
Rodrigo Silveira em Teste
Papaidilda em Teste
ricardo em Logitech Driving Force GT
Ana em Patrulha Estelar (Star Bl…
Vitor em Comando do pessoal do blog no…
Karl Willy klumpp em Comando do pessoal do blog no…
anderson em Logitech Driving Force GT

Twitter – RSeiti

Twitter – Vitor

Twitter – Bruno Juliao


%d blogueiros gostam disto: