Esposas x jogos novos

Dicas para aquisição de novos jogos:

(se vc for solteiro ou morar sozinho jamais entenderá as dicas abaixo) 🙂

– Enumerar uma lista de jogos e acrescentar um que “vc não lembra o nome”. Assim vc poderá comprar um jogo da lista e o que vc não lembra o nome. Na próxima vez que comprar, compra o da lista e o que vc não lembra o nome. E assim vai… Sempre lembrando de comprar o jogo que vc não lembra o nome todas as vezes que for comprar um jogo novo 🙂
– Assim que tiver uma coleção considerável (considerável = esposa já não sabe mais enumerar ou diferenciar um jogo de outro, varia de caso a caso), assim que ela perguntar que jogo é esse vc responde que era um jogo que vc já tinha e que estava guardado, ou que vc não jogava muito.
– Esqueça de contar que comprou o jogo – funciona algumas vezes, utilizar o recurso moderadamente ou espaçando com outras dicas. Nunca usar essa desculpa em discussão de relacionamento ou crise de TPM.
– Falar que vai comprar o jogo, mas que o jogo é bom e que vale a pena, pois vc vai jogar bastante, vai te desestressar, a galera vai jogar junto – funciona melhor quando ela conhece os jogadores com quem vc vai jogar.
– Compre via download. É mais fácil comprar um cartão / créditos psn/live e fazer o dowload do que comprar uma caixinha e deixar ela exposta como um trófeu p/ esposa contestar em plena tpm.
– Se comprar em sites internacionais, quando comprar em promo faça questão de mostrar p/ esposa. Mulheres adoram pechinchas, se vc mostrar p/ ela que pagou 10 libras (uns 25 reais) num jogo que custa 250 reais no brasil, mesmo sendo um “joguinho”, ela ficará feliz por vc ter feito um ótimo negócio. Funciona como quando ela compra um sapato/bolsa na promoção só pq estava barato e acaba não usando aquele troço porque não combina com nada.
– Compre jogos, mas reserve um dia p/ dar atenção só p/ ela. Mas ao negociar o dia, deixe-o maleável. Vai que resolvem marcar uma jogatina bem na data que tinha reservado. Quebrar uma expectativa é pior do que não dar expectativa.
– Mulher funciona diferente dos homens (mulheres não-gamers ou não-geeks). Se vc tiver um dia estressante no trabalho e querendo chegar em casa, preparar o whisky e se afundar numa batalha qualquer para desestressar, se a mesma coisa acontencer com ela, provavelmente ela ira querer chegar em casa e conversar com vc. Não tem jeito. Converse. (se deixar p/ depois vai ser pior, acredite). Nem pense em mencionar que vc comprou mais alguns joguinhos. Deixe p/ depois.
– Compense-a de vez em quando comprar jogos. Um sapato, bolsa ou roupas novas são capazes de maravilhas. Funciona mais ou menos assim, quando comprar uma leva de jogos novos, convide-a para sair e pergunte se ela não esta precisando de um sapato ou bolsa novos (duvido que mesmo que ela não precise vá dizer que não). Quando os jogos chegarem, lembre que assim como os sapatos/bolsas, os jogos também são “superflúos necessários”.

8 Responses to “Esposas x jogos novos”


  1. 1 Mattoso 22/06/2010 às 12:48

    rssss…

    Ótimas dicas.

  2. 2 Leandro Alves 26/06/2010 às 06:21

    Adorei as dicas, eu tenho sorte por minha esposa não pegar no meu pé com jogos. Mas muitos amigos que têm problema usam técnicas parecidas com as do texto, e elas funcionam mesmo!

  3. 3 RSeiti 27/06/2010 às 11:26

    Valeu, tendo mais dicas postem aí que vou atualizando.
    🙂

  4. 4 Bruno Medina 30/06/2010 às 14:47

    RSeiti, muito bacana seu blog camarada! kaakkkaka

    Mais uma dica pro seu guia: JAMAIS deixe que sua esposa conte (numericamente) quantos jogos você tem! heheheheheh

    Abraço!

  5. 5 RSeiti 30/06/2010 às 15:11

    Bem lembrado Bruno.
    E viva o download de jogos !!!
    🙂

  6. 6 3dimensional 01/07/2010 às 08:35

    É…ontem descobri que minha esposa usa a mesma tática com os sapatos dela!
    #fuuuu

  7. 7 Felipe 16/07/2010 às 16:13

    Eu uso uma dica infalivel…. A TROCA..

    Como tenho o habito de trocar jogos, sempre faço o seguinte…

    Compro um ou dois jogos novos e mando entregar no endereço do trabalho… Pego um jogo em casa, que esta mesmo para ser trocado ou não… e saio de casa anunciando que vou trocar aquele jogo, e que fiz um otimo negocio… troca 2×1… deixo o jogo velho no trabalho e volto com 2 jogos novinhos pra casa… eventualmente o jogo velho acaba voltando para casa, em uma outra “Maravilhosa pseudo-troca 2×1”.. assim aumento a minha colação sem stress…

    Abraços…

  8. 8 Rafael 23/02/2011 às 10:50

    eheheh perfeito o post.. só quem eh casado q entende dessas mesmo. Abraços.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 202 outros seguidores

Comentários

Ivan Carlos em Teste
Talvane em Teste
Raphael Aguiar em Teste
Renato Reish em Teste
Leonardo Passos em Teste
Leonardo Passos em Teste
Adriano Gorrasi em Teste
Luciano em Teste
Rodrigo Silveira em Teste
Papaidilda em Teste
ricardo em Logitech Driving Force GT
Ana em Patrulha Estelar (Star Bl…
Vitor em Comando do pessoal do blog no…
Karl Willy klumpp em Comando do pessoal do blog no…
anderson em Logitech Driving Force GT

Twitter – RSeiti

Twitter – Bruno Juliao


%d blogueiros gostam disto: